Delegado Frederico Mendes situa os desafios na DGP

Frederico Medes, fala dos desafios de comanda dar a DGP
Frederico Medes, fala dos desafios de comandar  a DGPC-AM

Amazonas – O novo delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, assume o cargo com o desafio de evitar greve da categoria, aparelhar as delegacias e promover novas operações para manter a segurança no Estado.

A mudança na cúpula da Polícia Civil do Amazonas deve ser publicada no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira, mas ele e o novo delegado geral adjunto Ivo Martins já assumiram as funções.

Frederico Mendes disse que tem vários desafios pela frente e o principal deles é tentar manter a segurança realizando e intensificando as operações policiais por toda a cidade.

Árdua missão

O delegado geral destaca, ainda, que apesar de ser uma  missão árdua, ele está preparado para assumi-la.

O novo delegado geral adjunto, Ivo Martins, respalda a decisão de Frederico Mendes de aparelhar mais e melhor as delegacias, principalmente, as especializadas. Os novos titulares ainda estão analisando um nome para o comando a Delegacia de Homicídios (DEHS).

O delegado Frederico de Souza Marinho Mendes é amazonense, tem 54 anos e tem 31 anos de carreira na Polícia Civil. Essa é a segunda vez que Frederico Mendes assume o cargo de delegado geral da Polícia Civil do Estado. A primeira ocasião aconteceu de 2004 a 2005.

O delegado Ivo Henrique Moreira Martins é carioca, tem 44 anos e reside em Manaus desde 2011, quando passou a integrar o quadro efetivo da Polícia Civil do Estado, após aprovação em concurso público realizado em 2009. Ivo Martins foi titular no 18º e 30º Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) e, atualmente, estava no comando da DEHS.

Amazonianarede-RT

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.