DEHS prende em menos de 24h homem investigado por homicídio na Zona Norte de Manaus

(Foto: Ascom)

Manaus – Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), coordenados pelos Delegados Paulo Martins e Gerson Oliveira, Titular e Adjunto, respectivamente, prenderam na manhã desta terça-feira (11) o auxiliar de serviços gerais Júlio Cezar de Oliveira Batista, 31, envolvido em homicídio ocorrido na madrugada de hoje no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O homem é apontado como autor do homicídio de Higor Diego Oliveira Batista, 27, ocorrido por volta de meia noite e meia no beco Falcão da rua Oito, loteamento Fazendinha, naquele bairro. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Júlio desferiu um golpe de canivete no tórax da vítima, que veio a óbito ainda no local.

Os servidores da Delegacia Especializada prenderam Júlio Cezar por volta das 11h, em uma estância localizada nas proximidades do local do crime e encontraram o canivete que teria sido utilizado no delito embaixo da cama onde ele estava dormindo.

“Assim que tivemos conhecimento do delito designamos uma equipe para realizar as diligências no lugar, onde conseguimos informações essenciais para prendermos em menos de 24h o autor deste homicídio”, declarou Paulo Martins, Titular da DEHS.

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje na unidade policial, o Delegado Gerson Oliveira destacou a motivação do crime. “Júlio Cezar alegou que matou Higor Diego porque ele o teria roubado. Ele premeditou a morte da vítima. Após embriagar Higor e os dois consumirem entorpecentes, Júlio Cezar decidiu cometeu o homicídio”, declarou.

Na sede da Especializada, Júlio Cezar foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na unidade policial, ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.