DEHS divulga retrato falado de homem investigado pelo homicídio do parceiro

Retrato falado dosuspeito
Retrato falado dosuspeito
Retrato falado dosuspeito

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS/Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação do retrato falado de um homem conhecido como “Márcio”, envolvido em homicídio ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2010, na Rua Santa Luzia, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

De acordo com a equipe de investigação da especializada, Jaime Acris, então companheiro de “Márcio”, veio a óbito após ser atingido com golpes de machado na cabeça. Na época o corpo foi encontrado pelos vizinhos, intrigados com o mau cheiro que exalava do local. Segundo testemunhas, “Márcio” residia no bairro onde o delito aconteceu, mas desapareceu daquela área da cidade após o crime. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito deve ser repassada aos policiais civis da DEHS/Anexo pelos números (92) 3651-6074, 3214-7840, 99962-3125 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.  

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.