Política na Serpa

Candidatos em Itacoatiara
Candidatos em Itacoatiara
Amazonianarede/Canal Itacoatiara

Itacoatiara, AM – A Rádio Difusora e CBN Itacoatiara, realizam no próximo dia 29 de setembro, o Debate Democrático com os prefeituráveis do município de Itacoatiara com transmissão ao vivo pelas emissoras.
O evento acontece na Câmara Municipal da cidade com início as 13h00 e encerramento as 17h00. O debate entre os candidatos a prefeitura, Antonio Peixoto do PT, Elenize Holanda do PC do B, Mamoud Amed Filho do PSD e Nelson Azedo do PMDB, ocorre em quatro (04) blocos, sendo o primeiro de apresentações e leitura curricular, o segundo, de perguntas entre os condidatos através de sorteio, o terceiro, quem pergunta são os convidados que representam a sociedade sobre os temas estabelecidos e o quarto e último bloco será o das considerações finais dos candidatos.

A emissora do Grupo de Cleuter Mendonça e Antonio Barros é pioneira na promoção democrática, no jornalismo comunitário e a única da cidade e na região do Baixo Amazonas que realiza debates, promovem entrevistas e fazem a cobertura especial de todos os períodos eleitorais.

O objetivo do debate é proporcionar aos eleitores avaliarem melhor a decisão na hora de votar. Para convencer o eleitor a melhor performance e apresentação de propostas dos candidatos será lançada democraticamente.
Nas eleições de 2008, o debate promovido pela rádio decidiu o novo administrador de Itacoatiara. o mediador convidado para o debate, é o renomado jornalista Humberto Amorim.

A coordenação do evento, solicitou a presença de um servidor ofical do Tribunal Regional Eleitoral da 3ª Zona, reforço policial para a área externa do evento e contratou seguranças para a área interna, afim de evitar qualquer confronto entre os cabos eleitorais mais exaltados, como ocorrido em debates anteriores entre os prefeituráveis dos municípios de Silves, Itapiranda e Urucurituba, que houve troca de ofensas e discussões calorosas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.