David Assayag deve permanecer no Caprichoso

David Assayg

David Assayg

Amazonianarede – Assessoria

Parintins – Muita especulação tem surgido em torno do futuro do cantor e apresentador de todas do Caprichoso, que já foi Garantido, David Assayg e muito davam como certo o seu retorno ao bumbá da baixa do São José, mas se depender da vontade do artista, ele continuará no bumbá azul de Parintins, atual campeão do Festival.

Completando quatro anos como intérprete do Boi Caprichoso, David Assayag declarou que pretende renovar o contrato e conquistar vitórias para o boi azul. “Continuo Caprichoso. Nós temos um contrato que encerra este ano, mas pretendo renovar para gente continuar a trajetória”, afirmou.

15 anos vermelho

David falou um pouco da sua longa passagem pelo Garantido, numa longa parceria que durou 15 anos e afirmou que nesse período amadureceu muito como artista e adquiriu uma grande experiência, mas fora isso, pretende mesmo continuar no Caprichoso onde chegou a quatro anos.

Sobre o Festival de Parintins deste ano, as expectativas de David são as melhores. “O Festival desse ano será muito importante porque é um festival de centenário. Os dois vão fazer cem anos, então é um festival diferente, a disputa vai ser muito acirrada, até porque o centenário é uma data importante para os bois. Promete-se um grande festival”, adiantou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.