Curto circuito pode ter provocado incêndio no D. Pedro

Amazonianarede – Redação – foto- Fabrício Lacouth

Manaus – Uma casa toda de alvenaria, localizada a rua Duarte da Costa, D. Pedro I, foi parcialmente destruída, por um incêndio, hoje no início da noite, por volta das 19 horas, ao que tudo indica provocado por um curto-circuito, mas essa hipótese ainda não foi confirmada.

De acordo com informações prestadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, não houve registros de feridos e três viaturas foram deslocadas e atuaram no combate ao fogo, evitando a sua propagação para outras residências.

Segundo vizinhos, na casa moram cinco pessoas, mas ninguém estava na residência, uma vez que ao que consta a família estaria viajando. Na hora do fogaréu, apenas um cachorro se encontrava na casa e foi resgatado sem ferimentos pelos homens do Corpo de Bombeiros.

Mesmo nervosos com a situação, a vizinhança permaneceu com certa tranquilidade, acalmada pelos bombeiros e os trabalhos no combate ao fogo pode ser feito com tranquilidade.

De acordo com o CBM, a causa real do incidente só será conhecida após a realização de uma perícia no local, a ser realizada pela Polícia Civil do Amazonas, que emitirá um laudo após a conclusão dos trabalhos. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.