Crivela confirma funcionamento do terminal pesqueiro até a Páscoa

Amazonianarede – Semcom

Brasília – O ministro da pesca, Marcelo Crivela, disse que vai providenciar um convênio com a Prefeitura de Manaus para colocar o terminal pesqueiro da cidade em funcionamento antes da Páscoa. Segundo ele, o ministério vai terminar a obra e a Prefeitura ficará responsável pela administração. O anúncio foi feito ontem ao prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, durante uma reunião realizada no Ministério da Pesca, em Brasília. Arthur está na capital para participar do Encontro Nacional de novos Prefeitos e Prefeitas do Brasil.

“Nosso objetivo é ajudar os pescadores do Amazonas e a população de Manaus. É melancólico ver, todos os anos, os pescadores da região desperdiçando pescado por não ter onde armazenar a produção. Precisamos de um terminal onde os pescadores possam comprar gelo e combustível mais barato, além de beneficiar a produção, gerando mais valor agregado”, declarou o ministro Crivela.

Para o prefeito Arthur Virgílio Neto, é muito importante que o terminal pesqueiro entre em atividade o mais rápido possível, pois ele trará muitos benefícios para a população de Manaus e para os pescadores da região.

“Acredito que esta parceria trará muitos benefícios, como barateamento do pescado, implementação de uma merenda escolar mais saudável, entre outros benefícios”, disse Arthur.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.