Manaus, O ex-deputado e partos evangélico Sabino Castelo Branco Sabino Castelo Branco, por determinação judicial devolveu na sexta-feira, a meninda haitiana de 3 anos ao tio, que trabalha com o pastor. sem o consentimento da família, segundo denúncias do próprio tio da menina, Lucius Popotte.
Ela foi levada pelo advogado do político à Vara da Infância e da Juventude, por ordem da Justiça, e depois entregue ao tio até que uma nova decisão seja deferida.
Antes de toda a confusão envolvendo o político e Lucius Popotte, que é seu ex-funcionário e também frequenta a mesma igreja de Sabino, um processo já tramitava em nome do haitiano, na 10ª Vara de Família. O tio também não tem a guarda da menina e está com uma audiência psicossocial marcada para o dia 24 deste mês. O tio da criança, Lucius Popotte ae a amiga Ana Claudia Pires, foram os autores da denúncia contra o pastor.
O tio da menina, , também não tem a guarda da menina e está com uma audiência psicossocial marcada para o dia 24 deste mês, por isso a decisão não é defintiva. Maracada para o dia 24
Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), durante a audiência, O tio da menina, , também não tem a guarda da menina e está com uma audiência psicossocial marcada para o dia 24 deste mês serão ouvidas as partes para decidir qual delas possui melhor condição para ficar com a criança, uma vez que o ex-deputado federal também solicitou a guarda da menina.
Amazonianarede