Corretor de imóveis é preso e deunciado por roubo ocorrido em julho

Corretor de imóveis, preso por roubo

 

Corretor de imóveis, preso por roubo
Corretor de imóveis, preso por roubo

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do  delegado titular da unidade policial, Jander Mafra, prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 19, por volta das 10h, o corretor de imóveis Edivaner Lopes da Silva, 41, conhecido como “ED”, denunciado por roubo ocorrido em julho deste ano.

De acordo com a autoridade policial, Edivaner foi preso em via pública, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Segundo Jander Mafra, uma mulher de 25 anos teria procurado os policiais do 13º DIP para formalizar ocorrência de roubo que aconteceu no dia 18 de julho deste ano, por volta de meia-noite, em um motel localizado na Rua Tefé, loteamento Fazendinha, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte.

“A vítima nos relatou que tinha ingerido bebidas alcoólicas e encontrou Edivaner na rua. O homem teria oferecido carona a ela e se aproveitado do estado de embriaguez da vítima para leva-la a um motel. Chegando no local acabou roubando o aparelho celular e R$ 200 em espécie da mulher.

Ela nos procurou para formalizar a ocorrência e iniciamos as diligências. Conseguimos chegar até ele após rastrearmos o telefone móvel. Edivaner estava em posse do aparelho roubado e confessou a autoria do crime”, informou Jander Mafra.

Divaner foi indiciado por roubo e após os procedimentos cabíveis será liberado para responder pelo crime em liberdade. Conforme o titular do 13º DIP, o celular roubado foi devolvido à dona do aparelho.

Amazonianarede-SSP

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.