Corpo de Bombeiros convoca aprovados no concurso a partir de segunda (23)

(Foto: CBMAM)

Os candidatos aprovados no concurso público para o cargo de soldado bombeiro militar do Amazonas, estão sendo convocados rega dos documentos exigidos a fim de formalizarem o ingresso na corporação, depois de aprovados nos exames físicos e médicos.

Os convocados também se submeter aos exames médicos, de acordo com a classificação, partir de segunda-feira (23), de 8h às 12h.

Os aprovados devem comparecer ao quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Codajás, nº 1503, Bairro Petrópolis, munidos dos exames laboratoriais e clínicos. Durante a inspeção, o candidato deverá estar usando trajes de banho, conforme o edital.

Documentos

Os classificados no concurso deverão também entregar à Comissão de Recebimento de Documentação, no dia da inspeção, cópias autenticadas de Certidão de Nascimento/Casamento, Cédula de Identidade, Histórico Escolar, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação, além da documentação comprobatória dos requisitos básicos exigidos para o cargo.

O candidato deve apresentar também original do Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), Declaração de Não-ocupação de Cargo Público ou prova de requerimento de desoneração correspondente.

Além de certidão negativa dos cartórios cíveis e criminais, duas fotos 3×4 e extrato da Conta Corrente do Banco do Bradesco. A entrega de documentos poderá ser feita até o dia 27 de setembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.