Corais e danças alegram o dia nas galerias populares de Manaus

10-12coralManaus – As galerias Espírito Santo e dos Remédios, no Centro, apresentaram, nesta terça-feira, 9, programação para atrair o público às compras nos dois espaços.

A ação é parte da estratégia de marketing elaborada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), em parceria com o Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes de Manaus (Simcovam) e Associação dos Vendedores Ambulantes do Comércio Informal (Avacin).

Na Galeria Espírito Santo, na Joaquim Sarmento, um grupo de dança do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) apresentou cinco ritmos diferentes, encantando o público que visitou durante a tarde a galeria. O ritmo mais aplaudido foi o pop rock.

“Muito bom entrar na galeria e encontrar um grupo como esse dançando, ou um coral cantando. Estive aqui na semana passada e vou ficar vindo em todas as apresentações. Isso atrai e a as pessoas acabam comprando”, disse a dona de casa Marilza Santos.

Pela manhã, quem encantou o público na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, foi o Coral da Manaus Previdência. O grupo da terceira idade, comandado pelo Maestro Miller Miranda, alegrou lojistas e visitantes, com um repertório pra lá de animado.

“Eu estava passando do outro lado da rua e a música me chamou a atenção. Entrei pra fazer fotos e aproveitei para conhecer a galeria”, disse a estudante Ana Célia Guedes, que depois de assistir à apresentação do coral, fez compras no espaço.

Até o dia 20 de dezembro, as Galerias dos Remédios e Espírito Santo recebem mais atrações.

Confira a Agenda:

Galeria dos Remédios
Dia Apresentação Hora
13.12 Coral da UEA + Coral da Sefaz 14h
20.12 Coral do Parque do Idoso 10h

Galeria Espírito Santo
Dia Apresentação Hora
10.12 Coral da Manaus Previdência 09h
13.12 Coral da UEA + Coral da Sefaz 16h
20.12 Musical da Nova Igreja Batista 10h

Foto: Assessoria/Semc

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.