Copa Amazonas começa dia 14

Federação Amazonense adiou os jogos por conta da Seleção Brasileira em Manaus
Federação Amazonense adiou os jogos por conta da Seleção Brasileira em Manaus
Federação Amazonense adiou os jogos por conta da Seleção Brasileira em Manaus

O adiamento da rodada em mais quatro dias gerou insatisfação em alguns técnicos das equipes que vão disputar a Copa Amazonas. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) transferiu da sexta-feira (10) para a quarta-feira (14) o início da competição, por conta dos treinos da Seleção Brasileira Olímpica na capital.

Campeão amazonense de 2013 com o Princesa, o técnico do Operário, Marcos Piter, demonstrou preocupação com as despesas.

“É um campeonato curto e os clubes começaram a treinar agora. O lado bom é que vamos ter mais tempo para treinar, o ruim são as despesas com mais dias de trabalhos”, afirmou.

Para o técnico do Manaus, Igor Cearense, o planejamento vai ter que ser alterado. “O time estava preparado para o dia 10. Fizemos um planejamento para essa data. Mas vamos alterar o planejamento e tirar algo de positivo disso”, lamentou.

O treinador do Fast, Darlan Barroso, não gostou da alteração. “Para o Fast é ruim porque já temos uma equipe entrosada. Agora é só treinar”, afirmou.

Em meio às lamentações também houve espaço para festejos. “Iniciamos o trabalho um pouco tarde. Mas é sempre bom ganhar tempo”, destacou o auxiliar-técnico do Nacional Borbense, Roberley Assis.

O mesmo pensamento tem o técnico do Holanda, Alencar Viana. “Pra mim foi bom, apesar de estarmos treinando há trinta dias”, disse. ACRÍTICA ONLINE

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.