Conselheiro tutelar desvenda falso sequestro em Parintins

Conselho Tutelar, desvenda falso sequestro de adolescente em Parintins
Conselho Tutelar, desvenda falso sequestro de adolescente em Parintins
Conselho Tutelar, desvenda falso sequestro de adolescente em Parintins

Parintins, AM – O Conselheiro Tutelar Marcos Azevedo apresentou na tarde desta terça-feira, 11, à delegada Ana Denise, a adolescente de 15 anos desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa, na Rua Raimundo Bentes de Jesus, Santa Rita, as 18h30. Segundo fontes ligadas à polícia e ao Conselho Tutelar, após o desaparecimento, a família foi informada, via celular da própria adolescente, tratar-se de um sequestro.

Também do celular da menina, a avó recebeu mensagem de ameaça contra a vida da menor, o que deixou os familiares sobressaltados. A noite de segunda, 10, e parte desta terça-feira foram de buscas tanto pela Polícia como pelo Conselho Tutelar. Os pais da adolescente, residentes na comunidade da Brasília chegaram nas primeiras horas da madrugada a Parintins e se uniram na procura.

Na manhã de ontem, um jovem, acompanhado da mãe dele procurou a família para informar que havia feito contato com a garota, que estava na rua chorando por ter sido expulsa de casa e precisava de um lugar para passar a noite. Abrigada por eles, a menina havia fugido pela manhã, sem rumo. Também pela manhã, a adolescente esteve no Hospital Padre Colombo, de onde teria feito novo contato com a família, mas a única informação foi de que ela havia sido atendida com problemas de infecção urinária.

Nas buscas, o conselheiro tutelar Marcos Azevedo chegou a uma suíte, na Avenida Amazonas, região da Francesa, onde localizou a garota e a conduziu à Delegacia de Polícia, para os procedimentos da Delegada Ana

Denise, Especializada em Crimes contra a Mulher, Crianças, Adolescentes e Idosos. Marcos Azevedo diz suspeitar de envolvimento de adultos na investida de fuga da adolescente.

Amazonianarede-Portal de Parintins

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.