Concurso vai escolher marca comemorativa dos 40 anos da Expoagro

(Amazonianarede – Sepror)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), lança edital para o Concurso Cultural que vai escolher a marca comemorativa da 40ª Expoagro – Feira de Exposição Agropecuária do Amazonas.

O lançamento do concurso será nesta quinta-feira, 29, às 14h, no auditório da Sepror – Avenida Buriti, nº 1850, Distrito Industrial, durante coletiva de imprensa com o secretário de Estado da Produção Rural, Eron Bezerra, e parceiros do setor primário que apoiam a realização da Expoagro.

De acordo com Eron, a marca vencedora do concurso será adotada como material de divulgação e promoção da 40ª Expoagro sendo utilizada em peças impressas, banners, outdoors, cartazes, internet e nos meios de comunicação em geral (Rádio, TV, Jornal) de circulação local, nacional ou internacional.

Marca 40ª Expoagro

O concurso é de caráter exclusivamente cultural e restrito apenas aos residentes no Amazonas.

Para participar é preciso ter idade a partir de 18 anos, ser estudante ou profissional das áreas de design e publicidade e propaganda. Cada participante poderá inscrever no máximo dois trabalhos.

O vencedor receberá um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A inscrição é gratuita.

Selo Comemorativo

A marca vencedora também será utilizada com selo de postagem dos Correios. A abrangência do selo é nacional e pode ser usado nas cartas: para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil. Pode, também, compor o porte de correspondência internacional e até como objeto de colecionamento: para compor as coleções filatélicas. Além do selo, a marca será usada ainda no carimbo de postagem dos Correios.

40ª Expoagro em novo local – Na ocasião o secretário Eron também irá anunciar o novo local da 40ª Expoagro que acontecerá de 21 de novembro a 1ª dezembro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.