Concurso da Semsa: Nomeados começam a ser atendidos na segunda-feira (8)

Francisco Deodato
Sec. Francisco Deodato

Francisco Deodato

Manaus – A partir da próxima segunda-feira (8), os primeiros 753 candidatos nomeados do concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) este ano, já poderão comparecer à sede do órgão para os procedimentos pré-admissionais. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, o atendimento será feito no auditório da secretaria (que funciona na av. Mário Ypiranga Monteiro, 1695, bairro de Adrianópolis), no horário as 8h às 13h. Ele destaca que os nomeados têm 30 dias – de 08/10 a 06/11 – para tomar posse no cargo.

As primeiras nomeações do concurso da Semsa foram publicadas pela Prefeitura de Manaus no Diário Oficial do Município que começou a circular na noite da última quarta-feira (3). A versão eletrônica está disponível para consulta no Portal da prefeitura (www.pmm.am.gov.br). Foram nomeados 176 médicos (de nove especialidades diferentes); 189 especialistas em Saúde (cargo de nível superior, em diversas áreas); e 388 assistentes em saúde (cargo de nível médio e médio técnico).

Concurso 2005 – No Diário Oficial que circulou na noite de quarta-feira (3), a Prefeitura também nomeou 122 aprovados no concurso realizado pela Semsa em 2005. Foram chamados para tomar posse candidatos aprovados para os cargos de cirurgião-dentista; fisioterapeuta, técnico de enfermagem e técnico de higiene dental.

Os aprovados devem estar atentos porque, devido a necessidade urgente de execução de serviços de reparos no reservatório de água do prédio onde funciona a Semad, nos dias 10 e 11/10 ( quarta e quinta-feira), o expediente do órgão será suspenso, retornando a normalidade no próximo dia 15/10.

Para os procedimentos pré-admissionais, estes candidatos serão atendidos diretamente na Secretaria Municipal de Administração (Semad), também no período que vai de 08/10 a 06/11. A sede da Semad fica na rua São Luís, 416, Adrianópolis (sala 100, no 1º Andar).

Documentos – Para o processo admissional, os nomeados devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Carteira do PIS/Pasep; CPF; Título de Eleitor e quitação eleitoral; Quitação Militar; Certidão de Casamento e Certidão Nascimento dos Dependentes (se for o caso); Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar; Carteira do Conselho de Classe e quitação (se for o caso); Comprovante de Conta Corrente/Bradesco; Comprovante de Residência com CEP; 2 fotografias 3×4 atuais. Todos os documentos devem ser apresentados com original e duas cópias.

Além dos documentos, será necessária a apresentação de exames de saúde, cuja relação estará disponível nos postos de atendimento aos candidatos (na Semsa ou na Semad, conforme o caso).

Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone 3215 6368 – Setor de Posse – Semad.

(Foto: Marcio James / SEMCOM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.