Começou a corrida pela reitoria da UFAM

Tres ja estão incrists para concorrrer À SUCESSÃO NA ufam
Tres ja estão inscritas  para concorrer à sucessão na UFAM

Amazonas – A Comissão de Consulta à Comunidade Universitária (CCCUN) divulgou inscrições homologadas das chapas que participarão da consulta informal para os cargos de reitor e vice-reitor da UFAM, quadriênio 2017-2021.

As três chapas terão de 10 de fevereiro a 20 de março para apresentar suas propostas à comunidade acadêmica. A consulta para o primeiro turno ocorre dia 22 de março.

Os interessados em participar da consulta tiveram de 30 de janeiro a 3 de fevereiro para efetuar a inscrição no processo. Após o prazo, três chapas tiveram suas candidaturas homologadas.

A chapa 17 “Juntos pela UFAM” tem como candidato a reitor o professor Hedinaldo Narciso Lima e como vice-reitora, a professora Nikeila Chacon de Oliveira Conde.

Outra candidatura homologada foi da chapa 31 “Contraponto”, dos professores Arminda Rachel Botelho Mourão, como reitora, e Iolete Ribeiro da Silva, como vice-reitora. Além delas, participam ainda os professores Sylvio Mário Puga Ferreira e Jacob Moyses Cohen, concorrendo respectivamente às vagas de reitor e vice-reitor, com a chapa 33 “UFAM: conectada para o futuro”.

Podem votar na consulta informal à comunidade universitária  docentes e técnico-administrativos ativos (admitidos até 07/03/2017) e aposentados.

Os discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu também podem participar desde que regularmente matriculados até 07/03/2017. O voto é paritário, não havendo diferença de peso entre os três segmentos da comunidade universitária (estudantes, técnico-administrativos e docentes).

Amazonianarede-Ufam

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.