Começa a Campanha de Combate à exploração sexual Infantojuvenil no Carnaval

Ja estánas ruas campaha de combate a exploração sexual no Carnaval

 

 

Ja estánas ruas campaha de combate a exploração sexual no Carnaval
Ja estánas ruas campaha de combate a exploração sexual no Carnaval

Manaus – A partir deste sábado, 23, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), dá início a sua campanha de Combate à Exploração Sexual Infantojuvenil e Trabalho Infantil durante o carnaval 2016.

O tema deste ano é “Viva o carnaval da paz e da solidariedade” e a campanha contará com a participação de Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente e dos Conselheiros Tutelares.

Além do combate à exploração e ao trabalho infantil, as equipes vão combater o abandono, consumo de bebida alcoólica e violação dos direitos de crianças e adolescentes.

Neste ano, a Prefeitura de Manaus irá apoiar a realização de 97 bandas e blocos de rua e para a atuação das equipes da Semmasdh foram escolhidos os locais de concentração de foliões e áreas consideradas de maior possibilidade de violação dos direitos.

Nas ações, os servidores vão conscientizar a população sobre a importância de denunciar os casos de exploração de crianças e adolescentes por meios dos canais Disque 100, 0800 92 1407 e 0800 092 6644. A campanha segue até o dia 14 de fevereiro.

Amazonainarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.