Com Neymar em campo Brasil joga em contra Honduras

Fominha, Neymar vai pro jogo hoje contra Honduras
Fominha, Neymar vai pro jogo hoje contra Honduras
Fominha, Neymar vai pro jogo hoje contra Honduras

Porto Alegre – A Seleção Brasileira joga hoje à noite contra a equipe de Honduras. A partida amistosa será realizada no Estádio Beira-Rio, às 22h. O técnico Dunga conta com o retorno do atacante Neymar, mas a presença do jogador do Barcelona não está confirmada pela comissão técnica. O camisa 10 será avaliado para avaliar o desgaste da final da Champions League e da viagem para Porto Alegre.

Antes de começar a Copa América, a Seleção Brasileira disputa o último amistoso preparatório. O Brasil joga hoje contra o Honduras para afinar a equipe para o primeiro desafio oficial da temporada. O atacante Neymar desembarcou no Rio Grande do Sul antes da delegação e já afirmou que quer jogar, mas a situação será avaliada pela equipe médica. Após uma desgastante temporada pelo Barcelona, o grupo quer minimizar qualquer possibilidade de lesão.

O técnico Dunga não divulgou qual será a equipe titular ou se irá manter a base que venceu o México. O certo é que o lateral-direito Danilo dificilmente terá condições de atuar contra Honduras. Essa ausência, faz com que o atleta Fabinho receba uma oportunidade no esquadrão inicial. A possível formação do Brasil terá Jefferson, Danilo (Fabinho), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Neymar (Fred) e Diego Tardelli. Não está descartada a hipótese do técnico Dunga fazer alguns testes e optar por colocar Roberto Firmino e Douglas Costa na equipe titular.

O Brasil trabalha para amenizar a dor da eliminação da Copa do Mundo de 2014. O primeiro passo é a Copa América, que será disputada no Chile, a partir de amanhã. O jogo de abertura será entre o país anfitrião e o Equador. A primeira partida do Brasil será no domingo contra o Peru. Na primeira fase, o Brasil encara ainda a Venezuela e a Colômbia. Após o amistoso de hoje, a Seleção embarca para o Chile onde disputará mais uma edição da Copa América.

Amazonianarede-ESPN

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.