Com festa para Jorginho, Vasco é bem recebido pela torcida em Manaus

A derrot de ontem em Belém, não tirou a alegria dos vascainos d Manaus que receberam o time no aeroporto

 

A derrot de ontem em Belém, não tirou a alegria dos vascainos d Manaus que receberam o time no aeroporto
A derrota de ontem em Belém, não tirou a alegria dos vascaínos d Manaus que receberam o time no aeroporto

Manaus, AM – O Vasco que ontem perdeu de virada para o Paissandu, no Mangueirão em Belém, e deixou a liderança, pela primeira vez na competição, foi recebido pelo torcida vascaína na tarde de hoje, com muita festa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para enfrentar dia 8, na Arena da Amazônia, o Londrina do Paraná, pela Serie B do Brasileiro.

O líder caiu, mas caiu de leve. Com grande potencial de ressureição. Depois de um 3 a 1 indigesto para o Paysandu, em Belém, o Vasco desembarcou em Manaus, na tarde desta quarta, para o próximo jogo da Série B, contra o Londrina, no sábado.

A torcida, tão confiante na campanha quase irretocável do clube cruz-maltino, ignorou qualquer passado recente e fez questão de mostrar apoio no aeroporto da capital amazonense, com direito a festa, protesto, e xavequinho em cima de jogador.

Alguns pingos de proteto pela derrota em Belém, que não aooscou a algria da maioria da torcida no Eduardo Gomes
Alguns pingos de protesto pela derrota em Belém, que não ofuscou  a alegria da maioria da torcida no Eduardo Gomes

Por precaução, a segurança do aeroporto organizou um corredor protegido por grades que ia da porta do desembarque ao embarque ao ônibus. Com isso, o contato entre jogadores e torcida não seria dos mais fervorosos.

Protesto e apoio

Bastou o avião pousar, que os vascaínos tomaram o saguão. Entoados por leves protestos e mensagens de apoio, recepcionaram comissão e jogadores e, em troca, ganharam chuva de autógrafos e selfies.

Luan, em disparado, foi um dos mais festejado. Junto com o técnico Jorginho. Pikachu, também, ganhou tanta festa, que saiu com marquinha de batom no cangote. Jorge Henrique, reserva nesta terça, por outro lado, não fez sucesso. Passou pelo corredor bem xingado e voou para dentro do ônibus. Nenê, que está no Rio, não viajou com o elenco.

 

 

 

 

Depois de atender a torcida, Jorginho agradeceu o carinho da torcida local, que costuma prestigiar bastante os jogos do time na Arena da Amazônia, e falou sobre o momento do Vasco.

 

Depois da derrota para o Paysandu, o time caiu para a vice-liderança e uma recuperação imediata é de extrema importância.

 

– Precisamos muito recuperar o bom caminho que a gente estava seguindo. Perdemos a liderança e sabemos da importância que tem esse jogo (contra o Londrina). Precisamos somar uma pontuação acima de 62 pontos para que a equipe suba logo. Depois, pensar, naturalmente, no time.

Em Manaus a gente é sempre muito bem recebido pelo público e esperamos poder retribuir esse carinho em campo – comentou o técnico.

O Vasco enfrenta o londrina neste sábado, na Arena da Amazônia, às 18h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B.

Amazoonianarede-GE/AM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.