Com 97% das obras concluídas, Prourbis antecipa entrega de residencial para abril

Com obras em ritmo acelerado, a Prefeitura de Manaus, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis), antecipou a entrega da Área Habitacional 2 (AH2).

A construção, que já está 97% concluída e seria entregue à população do Jorge Teixeira – 3ª Etapa no final de maio, ficará pronta ainda em abril.

“Nós trabalhamos muito para cumprir as metas estabelecidas pelo programa. O bom ritmo das obras e a antecipação da entrega são uma feliz consequência deste trabalho sério. Agora, falta completarmos apenas 1% do acabamento e 10% do paisagismo do residencial. Também já estamos finalizando as ligações externas para a entrega”, disse o coordenador geral do Prourbis, Claudemir Andrade.

Na AH2 estão sendo finalizadas 28 unidades, sendo 14 mistas, para atender as necessidades dos moradores do bairro que atuam na área de comércio. Cada unidade possui 50 metros quadrados e é composta de sala de estar, dois quartos, uma copa/cozinha, um banheiro e área de serviço. Além disso, o diferencial é um salão na parte frontal da casa, com 17 metros quadrados, destinado ao comércio ou negócio do morador. A estrutura é em tijolo estrutural cerâmico e laje. O conjunto terá, ainda, urbanização e estacionamento externo.

As obras também avançam na Área Habitacional 1 (AH1), a maior do programa, com 88 unidades. Atualmente, 58% do residencial, que será entregue em junho, foi concluído. “Ao todo, serão 116 unidades novas entregues para a população do bairro em 2014. Isso sem falar dos 88 apartamentos que já foram entregues no ano passado”, lembrou Claudemir Andrade.

Foto: Paula Pessoa /Prourbis

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.