Cinema na Praça, nova inciativa da AADES

Manaus – A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES irá desenvolver em data ainda não marcada o Pré-Projeto Cinema na Praça com o objetivo de promover o entretenimento nas cidades mais carentes do Estado.

Inicialmente a iniciativa está prevista para o município de Amaturá mas pode ser expandida para outras cidades.
A ideia nasceu da equipe da AADES composta pelo Consultor Técnico, Alexis Benevides, o Gestor de Apoio Logístico, Gildomar Oliveira, e a Analista Técnica, Vanessa Oliveira, que decidiram recolher entre os servidores da Agência mais mais de 100 DVD’s (filmes, shows musicais, desenhos animados, etc) e doar a representante da prefeitura de Amaturá, Maria de Lourdes, que veio à sede da AADES na última sexta-feira,29, recebê-los.

Segundo Gildomar, a AADES fará a doação dos DVD’s mas a cidade deve ter recursos próprios. “O Cinema na Praça é uma iniciativa da AADES, é um pré-projeto sem custo para a administração pública, ou seja, nós doamos os DVD’s mas o município deve ter todo o equipamento necessário para a realização do Cinema na Praça como projetor, tela, caixa de som”, contou Oliveira.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.