“Cegonha” se choca com passarela e empresa desconfia da altura anunciada

Foto - Raphael Sampaio - Acritica.com
Foto - Raphael Sampaio - Acritica.com
Amazonianarede –Redação 

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7h, uma carreta modelo cegonha, que transportava veículos de Natal, no Rio Grande do Norte, para Boa Vista, em Roraima, bateu na passarela que fica localizada na Avenida Pedro Teixeira esquina com a Avenida Constantino Nery,em frente ao Hemoam, Muitos veículos foram danificados. no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O motorista da “cegonha” está desconfiado da altura anunciada na passarela e garantiu que o veículo trafegava com altura inferior ao anunciado, que é de cinco metros. Os carros ficaram empilhados em cima da carreta depois de bater na passarela.

Os agentes de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans) foram ao local e ordenaram o fluxo de veículos na hora que era de muita movimentação e foi necessário providenciar um desvio para que os carros pudessem ter passagem.

Acostumada a operar com esse tipo de transporte e com motoristas experientes, a empresa desconfia da altura anunciada e vai tentar realizar uma medição para saber se o anúncio espelha a realidade e a partir daí, procurar tomar algumas providências que se fizerem necessárias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.