Amazonianarede/Redação
Manaus – Quem estiver inadimplente com o comércio de Manaus, está chegando o momento de limpar o nome e voltar a ter crédito, com o que anseiam os lojistas de Manaus, especialmente com a chegada das festas de final de ano.
Pensando nisso, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM) inicia nesta segunda feira, com a adesão de centenas de lojistas, uma grande campanha para que os devedores possam recuperar os créditos.
A Champanha se estenderá até o mês de novembro, prazo no qual o CDLM espra limpar o nome de aproximadamente 50 mil compradores, a exemplo do que ocorreu o ano passado quando foram recuperados mais de 48 mil créditos.
CONVIDADOS
Ralph Assayg, presidente do CDLM, afirmou que todos os lojistas da capital estão sendo convidados a participar da campanha e afirmou que essa participação é fundamental, pois caberá aos lojistas, em seus estabelecimentos a intensificação da campanha, com faixas e cartazes para chamar os inadimplentes e negociação.
Assayg explicou ainda que não haverá nenhuma regra específica a ser seguida pela companha, uma vez que caberá a cada estabelecimento negociar com os seus devedores a questão das parcelas e dos juros e multa para a quitação da dívida e com isso, o CDLM espera que a grande maioria dos devedores recuperar o crédito e com isso possam fazer com tranquilidade as suas compras para o natal.