Carro invade residência no S. Jorge, uma jovem morre e cinco pessoas ficam feridas

Carro invade residência no S. Jorge, uma jovem morre e cinco pessoas ficam feridas

Um dos passageiros do carro ficou preso nas ferragens do veículo.

Manaus, AM – Uma jovem de 19 anos morreu na noite desta terça-feira (25) após um carro desgovernado invadir uma casa no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. Ela estava na frente da residência e foi arrastada pelo veículo, que ficou tombado no local. Os cinco ocupantes do carro ficaram feridos.

O veículo modelo Gol de cor prata descia a Rua Vitória Régia, por volta das 18h, quando o condutor perdeu o controle. Desgovernado, o veículo invadiu uma casa situada no cruzamento com a Rua Ambrósio Ayres.

Uma moradora do local, Giovanna Guimarães, de 19 anos, foi arrastada pelo carro. Ela foi conduzida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu na unidade.

O primo de Giovanna, Endrew Guimarães, de 19 anos, contou que a jovem morava na região com a família e já pensava em escolher uma graduação.

“Ela tinha planos. Ela se criou ali desde pequena, tinha uma irmã mais velha e um irmão menor. Lá tem uma casa em cima e outra embaixo. Quem morava em cima era ela, a avó, o irmãozinho e uma sobrinha dela”, disse. Outras cinco pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes ficou preso nas ferragens depois que uma estaca de madeira atravessou o seu tórax. Ele foi socorrido em estado grave.Ainda segundo a corporação, não houve registro de feridos dentro da residência.

Até as 20h, a Rua Ambrósio Ayres permanecia interditada e o carro tombado no quintal da casa. Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e isolaram a área.

Amazoninarede-BDAMZ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.