Carro colide com moto e músico morre na morre na Av. Torquato Tapajós

Rafael Souza era sanfoneiro da banda de forró '100% Abusado'; acidente ocorreu na manhã deste sábado (4).

Manaus, AM – O músico Rafael Brandão de Souza, sanfoneiro em uma banda de forró de Manaus, morreu na manhã deste sábado (4), em um acidente de trânsito na Avenida Torquato Tapajós. Segundo familiares da vítima, o músico estava em uma motocicleta, que foi atingida por um carro em alta velocidade.

O acidente ocorreu por volta 5h30, na altura do cruzamento com a Avenida Santos Dumont. De acordo com o Manaustrans, Rafael Souza conduzia uma motocicleta. Ele voltava para casa depois de um show da banda ‘100% Abusado’, junto à namorada, que estava na garupa.

Conforme informações de um tio da vítima, que não quis se identificar, um carro modelo Saveiro, de cor azul atingiu a motocicleta do casal. “Ele estava voltando de um show. Foi uma Saveiro que passou em alta velocidade e bateu na traseira da moto. O cara foi embora, não ajudou”, disse.

Com o impacto, o músico colidiu com a motocicleta em um poste de iluminação e morreu no local. A namorada dele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ainda segundo os familiares, o músico e a namorada usavam capacete no momento do acidente.

O motorista da Saveiro fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado. O Corpo de Rafael Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da namorada do músico.

Amazonianarede-JAM

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.