Carreta da Mulher começa atender no estádio Carlos Zamith até fevereiro

Serão distribuídas 100 fichas ao dia até 7 de fevereiro

Manaus, AM – A Carreta da Mulher vai realizar, até o próximo dia 7 de feveveiro, exames preventivos no estacionamento do Estádio Carlos Zamith, zona Leste. Entre os exames a serem realizados estão ultrassonografia, mamografia e preventivo (papanicolau).

Com aproximadamente 100 fichas a serem distribuídas  por dia, os atendimentos se estenderão também aos homens com ultrassonografias e terão nove tipos: abdômen superior, abdômen total, pélvica, vias urinárias, próstata, mama, tireoide, bolsa escrotal e transvaginal.

Todos os atendimentos terão distribuição de senha a partir das 7h para atendimento em dois horários: pela manhã, de 8h às 11h, e pela tarde, de 13h às 17h. Os documentos necessários para realização dos exames são Cartão do SUS, RG, CPF, comprovante de residência e solicitação médica do SUS.

A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), e conta com apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.