Caprichoso em campo para ajudar vítimas da enchente

Parintins, AM – Exemplo em ações sociais realizadas em diferentes épocas do ano, o Boi-Bumbá Caprichoso, através de seus artistas, mais uma vez se une a causas solidárias do município de Parintins, dessa vez para ajudar as vítimas da enchente que assola o município.

Trabalhadores de Galpão e artistas disputam neste domingo a Taça Bumbá, evento que reúne os dois bumbas em um confronto de futebol, realizado pela prefeitura municipal. O Caprichoso busca o tricampeonato. Todos os artistas e trabalhadores de galpão do Caprichoso estão empenhados para fazer bonito não apenas na arena e no campo, mas também na solidariedade, já que o objetivo do evento é arrecadar o maior número de alimentos para serem doados a famílias necessitadas.

“O Caprichoso está aí pra ajudar, a se solidarizar com as pessoas necessitadas e todos estão empenhados nessa causa, artistas, trabalhadores, a diretoria, torcedores, todos”, disse o diretor de galpão do bumbá, Jofre Lima.

Para o confronto o diretor faz um alerta ao adversário: “Vamos mostrar mais uma vez pro contrário nossa superioridade. Já estamos há dois títulos a frente e estamos preparados só aguardando o momento e se Deus quiser o Caprichoso vai ser tricampeão”, avisou Jofre Lima. A equipe do Caprichoso é preparada pelos técnicos Fernando Pato e Tristão Cruz.

A entrada para o jogo de domingo é um Kg de alimento não perecível. Os jogos iniciam às 14h.

Foto: Wanderley Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.