Candidatura de Ramos a Prefeitura de Manaus, ganha força com apoio de Omar e DEM

Candidatura de Marcelo Ramos, recebe importantes apoios

 

Candidatura de Marcelo Ramos, recebe importantes apoios
Candidatura de Marcelo Ramos, recebe importantes apoios

Manaus, AM – A candidatura de Marcelo Ramos (PR), a Prefeitura de |Manaus, ganha muita força com o apoio recebido do PSD do senador Omar Aziz, ontem, adversário de Ramos e do DEM, do deputado federal Pauderney Avelino .

A coligação “Mudança para Transformar” – que oficializou a candidatura de Marcelo Ramos (PR) a prefeito de Manaus, no dia 23 de julho – anunciou um novo vice para competir na chapa, na noite desta sexta-feira (5). Com a mudança, Josué Neto (PSD) assumiu o posto.

A convenção marcou ainda o apoio do Partido Social Democrata (PSD) e do Democratas   (DEM) à aliança.

O anúncio foi feito durante convenção política na sede do PSD, situada no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com Ramos, Wilson Lima (PR) decidiu deixar o cargo para que a coligação “assumisse projetos ainda maiores” ao lado de Josué Neto (PSD).

Mudança liderada por Omar

A mudança marca o apoio do PSD e do DEM, liderados pelo senador Omar Aziz e pelo deputado federal Pauderney Avelino, respectivamente, à candidatura de Marcelo Ramos.

 

O anúncio do suporte dos dois partidos – que antes apoiavam a reeleição de Arthur Neto (PSDB- ocorreu após o (PSD) e selar aliança com o PMDB.

“Isso representa o que há de mais representativo na política manauara hoje. A união entre a juventude, a energia e o vigor, temperada pela experiência de quem já viveu mais. Nós não vamos dividir Manaus entre gerações, faixas etárias, homem e mulher. Nós vamos unir a cidade, fazer um ajuntamento de pessoas que amam essa cidade e vão nos ajudar a construir um futuro melhor para todos”, disse Ramos sobre os novos apoiadores.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.