Calote: Baranda corta fornecimento para a Prefeitura

Parintins – Com atraso no pagamento das compras feitas pelo município nos seus estabelecimentos comerciais na cidade de Parintins, empresário João Pedro Baranda determinou a suspensão do fornecimento de qualquer tipo de ferragens, areia, cimento, pedra, seixos, tintas e outros a Prefeitura Municipal de Parintins.

A decisão não teve motivação, ao menos oficialmente, com a saída dos cunhados deles, vereador Cabeça (PMDB) da liderança do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) e da renuncia de Flavio Cardoso do Setor de Terras e Cadastro, foi tomada há quase 30 dias.

O problema seria a demora do setor financeiro da prefeitura em quitar as parcelas de cada requisição que aparecia nas Ferragens da Francesa. O Grupo Baranda mantém, a cumprimento de contrato, o fornecimento de gêneros alimentícios a prefeitura.

O valor da dívida supera 2 milhões de reais na totalidade. Agora, ao menos no momento, a parte de ferragens é pego na Loja Santo Antonio do Pedrão Esteves, no Bairro de Santa Clara, até João Pedro e o prefeito Alexandre, fumarem o cachimbo da paz…(Fonte: Hudson Lima/JI)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.