Manaus – Para quem gosta de comédia e está disposto a rir muito, o show “Escalafobéticos” é a pedida desta sexta-feira, 08, às 19h, no Café Teatro – avenida Sete de Setembro 377, Centro. O espaço da Prefeitura de Manaus, no Centro histórico da cidade, vai receber a trupe que ficou um tempo longe dos palcos, mas que volta com todo gás e com esquetes inéditas. O show também marca o retorno do ator Eduardo Gomes à trupe, interpretando a Miss Pé Rexé.
Entre os novos quadros de humor, o concurso da Miss Pé Rexé 2013 – uma sátira aos concursos de Miss Amazonas, que atualmente não representam mais os municípios e, sim, empresas patrocinadoras. Na ficção entre as candidatas estão a Miss Bola da Suframa, Miss Lojão do Queima, Miss Jorge do Peixe e Miss Forró da Dengosa.
Outras novidades fazem parte da apresentação, como o quadro fixo “Jogo de Cena”, com a participação da plateia, que vai escolher uma situação e um local para as peripécias do grupo, com improvisações a partir das interferências do público.
A trupe comandada pela irreverente Maroca Pipoca, interpretada pelo ator e diretor do espetáculo Wallace Abreu, apresentará quadros inéditos. “Uma das principais características do nosso show é sempre trazer quadros novos a cada apresentação. Trabalhamos com o factual nos quadros, sempre parodiando situações reais e fatos que foram destaque na mídia”, explicou Abreu.
O espetáculo desta sexta-feira trará também duas paródias feitas a programas de TV, entre elas o “Calos de Família”- versão escalafobética feita para o real “Casos de Família” e “Canto da Baleia”, produzida a partir da minissérie “O Canto da Sereia”.
O elenco é formado pelos atores Omã Freire, Rodrigo Azevedo, Yago Ferreira, Clarissa Bacellar, Izabel Rocha, Eduardo Gomes e Wallace Abreu.
Os ingressos para acesso aos shows custarão R$ 10 (inteira) e R$5 (meia para estudantes, idosos e artistas).
Texto: Andréa Renda