27.3 C
Manaus, BR
Início Notícias Esportes BRASILEIRÃO: Flu perde outra, jejum vai a oito rodadas

BRASILEIRÃO: Flu perde outra, jejum vai a oito rodadas

Ponte Preta venceu o Fluminense neste sábado à noite, em Campinas
Ponte Preta venceu o Fluminense neste sábado à noite, em Campinas
Ponte Preta venceu o Fluminense neste sábado à noite, em Campinas

O Fluminense estreou técnico novo, Eduardo Baptista, mas o desempenho e o resultado continuaram sendo os mesmos dos últimos jogos: ruim. Bom para a Ponte Preta, que vem subindo de produção sob o comando de Doriva e venceu por 3 a 1, neste sábado à noite, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Borges, Fernando Bob, de pênalti, e Marlon, contra, fizeram os gols dos donos da cada no primeiro tempo, enquanto Gustavo Scarpa descontou logo depois do intervalo.

De um lado, a Ponte ganhou a terceira partida seguida e subiu para a décima posição, com 37 pontos. Do outro, o Flu já não vence há oito rodadas (sete derrotas e um empate) no Campeonato Brasileiro e caiu para a 12ª colocação, com 34 pontos.

O duelo em Campinas foi resolvido no primeiro tempo, quando a Ponte Preta demonstrou um futebol veloz e eficiente no ataque, aproveitou as falhas de um Tricolor desestabilizado e sem confiança e balançou as redes três vezes.

Na segunda etapa, apesar do gol marcado por Gustavo Scarpa logo a 1 minuto, o Fluminense não mostrou forças para reagir. Ronaldinho Gaúcho entrou em campo aos 15 minutos no lugar de Douglas, mas este apático no jogo e pouco fez, assim como toda a equipe tricolor.

Com isso, o time da casa conseguiu administrar bem a vantagem no placar e comemorou a vitória tranquila, mostrando que Eduardo Bapstista terá um trabalho duro pela frente no comando de um Flu em queda livre. ESPN

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.