Brasil pode receber até sete eventos do UFC em 2013

UFC

UFC

Os fãs brasileiros terão várias oportunidades de acompanhar o UFC no país em 2013. Depois do Brasil sediar três edições do show neste ano, sendo duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, e o ter o retorno previsto para o mês de janeiro , o ano de 2013 deve ter entre cinco ou até sete edições do UFC em território tupiniquim.
Segundo Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, a organização tem o interesse em realizar eventos regionais, com horários mais acessíveis e atletas locais.

“Há uma arena que usamos em que não há problema, no Rio de Janeiro. Existem desafios de produção em outras sedes, apesar de termos superado isso em Belo Horizonte. Gostaríamos de usar arenas com capacidade para 12 mil a 13 mil pessoas, mas eu pensei que poderíamos usar arenas de 5 mil a 7 mil assentos, só que, neste momento, estamos ficando mais otimistas. Vamos a cidades como Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e levar eventos ao vivo para o povo. Podemos fazer um evento nas florestas”, disse Marshall, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

(Por:JB)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.