Braga reuniu com Ministério das Minas e Energia e garantiu Sandra no Senado

30-12eduardo-braga-Brasília – O senador Eduardo Braga, PMDB-AM, líder do Governo no Senado e que assumirá no segundo mandato da presidente Dilma o Ministério das Minas e Energia, em substituição a Edison Lobão, manteve ontem (29) uma demorada e minuciosa reunião com a atual cúpula do Ministério que vai assumir, envolvido com a enorme crise de corrupção na Petrobras e algumas menores no setor de energia elétrica.

Político experiente, Braga, que já foi prefeito de Manaus e governou o Amazonas em duas oportunidades, no encontro com os jornalistas, preferiu não se deter a um comentário analítico da situação do Ministério e muito menos se reportou a crise na Petrobras, disse apenas que apenas foi tomar um primeiro contato com a pasta e afirmou que os problemas que por acaso existirem serão enfrentados de frente.

Eduardo Braga aproveitou a oportunidade para elogiar a administração de Lobão e garantiu muita dedicação no Ministério, afirmando que esse será mais um grande desafio a ser enfrentado na sua vida pública.

Ao final da conversa com os jornalistas, ele confirmou que a sua cadeira no Senado da República, será mesmo assumida pela primeira suplente, a sua mulher Sandra Braga.

Amazonianarede – Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.