Braga começa a colecionar apoio dos prefeitos do Amazonas para retornar ao Governo do Estado

EduardoBraba á coleciona apoio dos prefeitos para retornar ao Governo do Amazonas

Amazonas – Eduardo Braga, que já foi vereador em Manaus, deputado estadual, Prefeito da capital, governador do Estado,, senador, poderá voltar a governar o Amazonas, através da eleição suplementar  para  Governo do Estado  em função da cassação dos  mandados do governador Jose Melo e vice, Henrique Oliveira, na eleição que deverá ocorrer  dia  6 de agosto, em primeiro turno.

Devido a tudo isso, a movimentação política começa a ficar intensa com a proximidade da eleição suplementar para o Governo do Amazonas. Em Brasília, prefeitos de 19 municípios do Amazonas se reuniram para declarar apoio ao senador Eduardo Braga para uma possível candidatura do peemedebista.

O evento foi organizado pelo prefeito de Manaquiri, Jair Souto, e contou a presença dos prefeitos de Japurá, Tefé, Fonte Boa, Itacoatiara, Humaitá, Iranduba, Anamã, Rio Preto da Eva, Lábrea, Itapiranga, Caapiranga, Canutama, Silves, Tapauá, Novo Aripuanã, Urucurituba, Santa Isabel do Rio Negro e Juruá.

Na ocasião, todos compartilharam informações sobre a difícil situação enfrentada pela população do interior do estado, especialmente na área de infraestrutura. Eduardo Braga aproveitou para apresentar os projetos e medidas que estão sendo discutidas em âmbito federal e podem repercutir na vida dos cidadãos amazonenses.

Amazonianarde-D24

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.