Bombeiros tiveram muito trabalho no domingo combatendo incêndios

bombeiros tiveram muito trabalho apagando fogo no domingo
bombeiros tiveram muito trabalho apagando fogo no domingo
bombeiros tiveram muito trabalho apagando fogo no domingo

Manaus, AM – As ocorrências de incêndios marcaram a manhã deste domingo (23) de sol, alta temperatura e forte calor, na capital do Amazonas, e movimentaram as equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Por volta das 7h50, uma equipe foi acionada para a primeira ocorrência, no Centro da cidade. O fogo destruiu parcialmente o prédio de um restaurante abandonado, que estava apenas com entulhos. Segundo os bombeiros, o incêndio foi controlado sem maiores problemas.

Em outra ocorrência, uma residência pegou fogo por volta das 10h, na Rua São Paulo, bairro Monte Pascoal, próximo à feira, na zona Norte da cidade. A informação é de que o incêndio teria começado no um colchão de uma cama, em um dos quartos.

Segundo os bombeiros, duas crianças, de 13 e nove anos, estavam dentro da casa, na hora do ocorrido, mas foram retiradas a tempo por populares. Elas não sofreram queimaduras, mas inalaram fumaça. Uma delas, que tem deficiência mental, inalou mais fumaça e teve de ser levada uma unidade de saúde. As duas passam bem.

Ainda segundo os bombeiros, foi constatado que as crianças estavam sozinhas em casa e, por isso, devem também ser conduzidas ao Conselho Tutelar, para esclarecimentos.

Também na zona Norte, o fogo na vegetação de um terreno localizado entre o Conjunto Residencial Renato Souza Pinto e o Galileia 1, deixou os moradores das casas próximas preocupados. Conforme os bombeiros, eles desconfiam que alguém ateou fogo na vegetação, colocando a vizinhança em risco.

Amazonianarede-Rede Tiradents

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.