Bombeiros encerram busca a homem perdido em mata no Amazonas

Amazonianarede – TV Amaz.

Presidente Figueiredo, AM – As buscas pelo rapaz desaparecido há mais de vinte dias em Presidente Figueiredo – a 107 km de Manaus – devem ser finalizadas nesta segunda-feira (18), informou o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel Antônio Dias.

Segundo Dias, a equipe (formada por 60 bombeiros, oito policiais militares e seis representantes da guarda municipal de Presidente Figueiredo e já procurou o homem, conhecido como “Flamenguinho”, por toda a mata.

“Não é a primeira vez que ele faz isso. Na última vez, ele ficou 30 dias desaparecido e voltou por conta própria”, afirmou.

O coronel Almeida, dos Bombeiros, disse ao G1 que a primeira equipe de bombeiros sairá da mata às 14h desta segunda-feira, e a próxima fica em Presidente Figueiredo até às 18h. “Fizemos três sobrevôos de duas horas de duração, cada, na área em dias alternados. É uma mata fechada, que facilita desaparecimentos, mas já sabemos que ali ele não está. Queremos encerrar as buscas e partir para outras localidades. Até hoje, a família dele não nos procurou, e isso dificulta as buscas”, ressaltou.

Ainda de acordo com Almeida, o próximo passo é dar início às investigações com auxílio da Polícia Civil. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.