
Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star e após realização de exames, constatou-se a persistência da esofagite e da gastrite
Brasília – O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro passou a manhã deste sábado (16), fazendo exames de saúde. Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star às 9h e após realização de exames, constatou-se a persistência da esofagite e da gastrite. Ele seguirá com o tratamento em casa.
Cumprindo prisão domiciliar há pouco menos de duas semanas, o ex-presidente deixou pela primeira vez, sua casa em um condomínio fechado do Lago Sul, em Brasília. Com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se deslocou até um hospital particular da capital federal a fim de realizar exames clínicos.
Segundo o boletim médico, ele foi internado para a investigação de quadro recente de febre, tosse, persistência de episódios de refluxo gastroesofágico e soluços.
amazonianarede
Do R7 Portal d24am