Batalha de Isabel Veloso contra o câncer: médico dá relato comovente sobre quase morte da jovem de 18 anos em cirurgia

Batalha de Isabel Veloso contra o câncer: médico dá relato comovente sobre quase morte da jovem de 18 anos em cirurgia © Reprodução, Instagram/@isabelvelosoo

Diagnosticada com câncer em estágio terminal, Isabel Veloso vem sendo alvo de internautas que suspeitam do seu real estado de saúde. Aos 18 anos recém-completados, a influencer compartilhou vídeo do cirurgião oncológico Bruno Bereza no qual o profissional relata o seu momento atual (veja abaixo). Isabel enfrenta um linfoma não Hodgkin, variação do tumor diagnosticado em Edson Celulari e outros famosos.

Isabel vem sendo acompanhada por Bereza desde outubro de 2021 e o profissional afirmou que o estado da adolescente é “grave” e “sério”. “Lembro que ela chegou aos 15 anos com muita falta de ar, fiquei surpreso como ela fez a viagem de dois dias até Cascavel (Paraná), e logo a internei”, iniciou contando que submeteu a jovem a um procedimento em decorrência de líquido no tórax, na véspera da primeira cirurgia.

Com câncer, Isabel Veloso quase morreu durante cirurgia
Em seguida, Bereza fez uma revelação para a própria Isabel, alvo de ataques por planejar a maternidade. “Nunca contei para ela. No segundo dia de internação a Isabel quase foi a óbito. Quando entrou no centro cirúrgico estava bem taquiocardica, uma grande lesão comprimia o coração dela (…) Demoramos muito tempo para estabilizar ela. Foi uma situação muito grave, mas graças a Deus deu tudo certo”, relatou o médico, que afirmou só ter vindo a público porque Isabel vem sendo alvo de ataques que abalam ela e o marido.
O diagnóstico de linfoma só seria fechado após uma segunda das cinco cirurgias realizadas pelo médico, especialista em gastrointestinal com ênfase em pâncreas. A mais recente ocorreu em janeiro deste ano, segundo o cirurgião contra sua vontade, na região do pescoço e que deixou sequelas na influencer, que além da maternidade afirmou ter outros planos.

“Ela teve uma reação muito forte (com a cirurgia) (…). Tudo que ela passa, o sofrimento, as dores, a falta de ar recorrente existe e é real”, finalizou Bezerra.

amazonianarede
Purepeople.br Guilherme Guidorizzi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.