Banquete a base de carne de Jacaré, em Iranduba

Em Iranduba, teve carne de jacaré no cardápio

 

Em Iranduba, teve carne de jacaré no cardápio
Em Iranduba, teve carne de jacaré no cardápio

Iranduba, AM – Na cidade de Iranduba, ontem muita gente na cidade de Iranduba, dento da Região Metropolitana, deve ter saboreado um cardápio bem diferente e exótico, a base de carne de jacaré.

Ontem. um  jacaré-açu, considerado o maior prdador das águas das Américas, medindo aproximadamente  de 3,6 metros foi encontrado em um campo de areia próximo ao porto do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo informações de um morador da região, o homem, não identificado, pegou o animal, que já estava morto, colocou no próprio veículo e jogou o bicho na rua da Indústria, próximo a Praça do Três Poderes, no Centro da cidade.

“O animal já estava morto, o caminhoneiro quando viu o jacaré pegou e colocou em cima do caminhão dele. Quando chegou aqui na via principal, colocou o réptil no chão e a população veio logo pra cima. Eles já mediram o animal e agora estão repartindo a carne entre si”, disse o vigilante Roney, ressaltando que nenhum representante de nenhum órgão ambiental esteve no local para averiguar o ocorrido.

Um dos maiores predadores das Américas, o jacaré-açu também é conhecido como jacaré preto, é o maior dos jacarés sul-americanos, pode chegar a medir 6 metros de comprimento, e é considerado o crocodilo brasileiro, pois é o maior das espécies.

Amazonianarede-Emtempo

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.