Bando é preso com 20kg de maconha em Iranduba (AM)

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de Policiais Civis do 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Elcy Barroso, em ação conjunta com a Policia Militar, prendeu na noite de terça-feira (8), por volta das 23h, Márcio Mota Barbosa, 34, Jorge Luiz Barros da Silva, 29, Kátia Cilene Barros da Silva, 31, e Patrícia Barros da Silva, 32, envolvidos com tráfico de drogas em Iranduba, município distante 27 km em linha reta de Manaus.

Os quatro suspeitos foram abordados na avenida Amazonas, Centro, durante uma blitz realizada naquele município. Márcio, Jorge, Kátia e Patrícia chegavam de Porto Velho (RO) e traziam no porta-malas do carro que estavam aproximadamente 20 kg de maconha prensada, que segundo eles, seriam distribuídos em pontos estratégicos de venda de drogas na capital.

Jorge Luiz Barros da Silva disse ser o dono da mercadoria, mas se recusou a dar mais detalhes sobre o crime. As investigações irão continuar para descobrir aonde a droga é adquirida e para saber quais pontos em Manaus seriam abastecidos com a droga.

Segundo o Delegado Elcy Barroso, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, as duas mulheres foram encaminhadas ao Presídio de Cacau Pirêra.

Márcio e Jorge Luiz estão presos em Iranduba, aguardando decisão da Justiça. Como é foragido de Rondônia, onde cumpria pena por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro), Jorge Luiz será transferido para Porto Velho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.