Bairro União da Vitória recebe três Unidades Móveis de Saúde

As unidades permanecerão no bairro até o dia 3 de julho
As unidades permanecerão no bairro até o dia 3 de julho
As unidades permanecerão no bairro até o dia 3 de julho

Manaus – Um módulo completo do Programa Saúde Manaus Itinerante iniciou atendimento nesta semana no bairro União da Vitória, zona Oeste.

O módulo, disponibilizado pela Prefeitura de Manaus, é formado por uma Unidade Móvel de Saúde da Mulher, uma de Saúde Odontológica e outra Médico-Laboratorial, e o atendimento ocorre na avenida Peixe-Cavalo, antiga avenida Ayrton Senna, próximo à Escola Municipal Esmeralda Soares Neves. O serviço será disponibilizado no local até o dia 3 de julho.

A Unidade Móvel de Saúde da Mulher disponibiliza para a população exames de mamografia e ultrassonografia (abdominal total, abdominal superior, transvaginal, pélvica, obstétrica, vias urinárias, tireoide e mamas).

A Unidade Móvel Odontológica oferta atendimento odontológico ambulatorial e a Médico-Laboratorial permite acesso a consultas com clínico geral e pediatra, exames preventivos (papanicolau), serviços de coleta de material de exames laboratoriais, de imunização e de farmácia.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) também está disponibilizando atendimento com um módulo completo das Unidades Móveis no bairro Novo Aleixo, zona Norte, que ficará estacionado na rua Perimetral Norte, no pátio da igreja católica Bom Jesus, até o dia 1º de julho.

Um terceiro módulo vem atendendo a população no bairro Novo Reino, zona Leste, estacionado na rua Decrescida, esquina com a avenida Batrum, próximo à Escola Municipal Dr. Olavo das Neves, onde ficará até o dia 24 de junho.

A lista com a programação completa das Unidades Móveis, com locais e serviços, pode ser acessada no site semsa.manaus.am.gov.br.

Amazonianarede-Semcom

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.