“Avenida Brasil” acabou com relacionamento de seis atores; relembre

Os sete meses em que “Avenida Brasil” ficou no ar foram avassaladores. Não pela audiência, mas pela transformação na vida de alguns dos atores do elenco. Casais se desfizeram e outros extrapolaram os limites do Projac. Relembre:

1. Débora Falabella e Daniel Alvim Em setembro, Débora Falabella, 33, que vivia a Nina, foi surpreendida pelo anúncio do ator Daniel Alvim, 37, de que seu namoro de mais de ano havia acabado. “Nós terminamos. Foi recente e não quero me expor mais do que já estou exposta por causa da novela. Vi que ele falou sobre o assunto. Acho que foi meio abrupto, mas eu só posso dizer que estou bem”, comentou à época.

2. Murilo Benício e Andréa Souza Na mesma época em que Débora rompeu com Alvim, Murilo Benício encerrou seu relacionamento de quase dois anos com Andréa Souza. Não demorou a salpicarem rumores de que o Tufão e a Nina estavam tendo um caso na vida real. Na festa de encerramento da novela, eles foram vistos conversando na saída. Já na reunião do elenco para assistir ao último capítulo da trama, na sexta-feira (19), nenhum dos dois apareceu.

3. Isis Valverde e Tom Rezende Também em setembro, Isis Valverde, a Suelen, terminou o relacionamento de quase dois anos com o produtor musical Tom Rezende. Chegaram a pipocar informações de que ela estaria tendo um caso com Thiago Martins, que fez trio romântico com ela na novela como o jogador Leandro. Martins namora a também atriz Paloma Bernardi. Eles não confirmaram o caso.

4. Débora Nascimento e Arthur Rangel Não foi só a Tessália que apareceu na vida de Débora Nascimento, 27, em 2012. José Loreto, o Darkson de “Avenida Brasil”, cravou seu lugar. Ela terminou o casamento de três anos e meio com o empresário Arthur Rangel, 28, e pouco depois apareceu de mãos dadas com o par romântico das telinhas.

5. José Loreto e Fernanda Pires José Loreto, ele mesmo também rompeu com a então namorada, Fernanda, na mesma época em que Débora Nascimento anunciou o fim de seu casamento.

6. Fabíula Nascimento e George Sauma O namoro de um ano de Fabíula Nascimento, 33, com George Sauma, 23, também não resistiu ao furacão “Avenida Brasil”. Dias depois de acabar a novela, a atriz, que viveu a Olenka, anunciou o fim do relacionamento. “Terminamos numa boa. Adoro o George, ficou tudo certo entre nós”, disse ao jornal “O Globo”.

(Por:BOL)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.