Paula Fernandes e Andrea Bocellis
Brasil – A assessoria de Paula Fernandes enviou um comunicado à imprensa afirmando que o fato da cantora ter abandonado o dueto com Andrea Bocelli antes da música Vivo por Ellaacabar se deu pela desistência de um terceiro profissional que participaria do espetáculo.

“Vivo por Ella’ foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde”, diz o texto.
De acordo com os representantes da cantora, a desistência de última hora provocou um desencontro. “Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco”.
Um vídeo divulgado na internet mostra Paula Fernandes visivelmente tensa ao iniciar a música Vivo por Ella. A cantora interpretou apenas a primeira parte da música e todo o resto ficou com Bocelli, o que causou estranhamento do público presente.
“Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele.
Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou”, disse uma jovem no Facebook.
Amazonianarede-Uol