
Bando de assaltantes de seu mal e terminou preso. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tentar assaltar um micro-ônibus da linha 827 no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O crime ocorreu na noite deste sábado (3). Dois adolescentes também foram apreendidos suspeitos de envolvimento. Com os jovens foi encontrada uma mochila e cinco facas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os três maiores – dois de 18 e um de 19 anos – e dois adolescentes entraram no veículo na Avenida Noel Nutels, e logo anunciaram o assalto. A movimentação dentro do veículo, chamou atenção de um taxista que acionou a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
A equipe da Rocam conseguiu interceptar o micro-ônibus, na mesma avenida, próximo ao prédio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Sem conseguir levar nada do motorista e dos passageiros, os jovens foram detidos e apresentados na delegacia.
Em depoimento, o grupo confessou o crime. Eles informaram que saíram do bairro Cidade de Deus, Zona Leste , onde moram, pensando em assaltar um coletivo.
Os jovens de 18 e 19 anos foram presos e indicados por roubo. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada e Apuração de atos Infracionais (Deaai).
Amaazonianarede-Amazonas Tv