Arthur trabalha junto com a agência do “Fenômeno” para atrair eventos para Manaus

Em S. Paulo, Arthur articula eventos pra Manaus
Em S. Paulo, Arthur articula eventos pra Manaus
Em S. Paulo, Arthur articula eventos pra Manaus

São Paulo – O prefeito de Manaus, Artur Neto, se reuniu nesta semana, em São Paulo, com o empresário Marcus Buaiz, sócio da agência 9ine. A empresa, que tem como presidente o ex-jogador Ronaldo “Fenômero, deve estudar quais eventos podem ser realizados na capital do Amazonas. O objetivo é divulgar o nome da cidade, atrair turistas, novos investidores e fazer com que a economia seja fortalecida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, no encontro, que ocorreu na quinta-feira (29), o prefeito explicou a Buaiz que Manaus tem potencial sediar grandes eventos. Na ocasião, Artur destacou a Copa do Mundo, a estrutura montada no Réveillon e o credenciamento, junto ao Comitê Olímpico Rio 2016, para tornar Manaus sede das partidas de futebol nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O prefeito citou ainda que o nomem da capital tem aparecido em roteiros de melhores destinos turísticos do mundo.

“Foi uma reunião inicial. A 9ine é uma empresa de marketing, que tem como proprietários o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’ e o empresário Marcus Buaiz. Mostramos que Manaus tem despertado, cada vez mais, interesse no Brasil e no Mundo. Precisamos capitalizar a marca ‘Amazônia’ e atrair investidores. Quem não quer aliar um evento a esse nome? Nosso potencial é gigantesco. Eles se mostraram bastante interessados”, disse Artur Neto, por meio da Semcom.

Segundo a Semcom, o empresário disse que a agência fará um estudo inicial sobre como Manaus pode entrar no circuito de grandes eventos no país. “Ele citou que festivais de música na praia da Ponta Negra, grandes shows internacionais e até a realização de uma edição UFC na cidade são os primeiros projetos a serem avaliados pela 9ine, que tem contrato com lutadores de MMA”, informou a secretaria, em nota.

Amazonianarede-Semcom

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.