Armas caseiras e celulares são apreendidos durante revista em celas de Iranduba

(Foto: Ascom)

Iranduba, AM – As Polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado José Elcy Braga, Titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, realizaram na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h, uma revista de rotina nas celas da unidade policial e encontraram diversas armas caseiras, entre machados, estacas e pontas de ferro, além de quatro celulares.

De acordo com o Delegado José Elcy Braga, havia suspeita de que os presos fariam uma rebelião por conta do comportamento que eles estavam apresentado e a revista foi programada. “Essa ação foi para prevenir uma possível rebelião e verificar as condições em que os presos estavam. Os celulares eram usados para comunicação externa. Iremos verificar as mensagens, contatos e todo o resto. Já as armas apreendidas serão destruídas”, ressaltou.

A unidade policial, que funciona como presídio provisório, abriga presos que estão aguardando decisão judicial ou transferência para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.