Arena Combate acontece dia 20 de junho no S. José

O evento, terá 12 combates
O evento, terá 12 combates
O evento, terá 12 combates

Manaus – Doze lutas de K-1 e No-Gi vão agitar a décima edição do Arena Combat The Jungle, dia 20 de junho, na Associação dos Moradores do São José 1, localizada na rua das Lajes, por trás do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Zona Leste de Manaus. Os passaportes para o evento custam R$ 10.

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Lutas Esportivas (FALE), Ivan Viana, a competição tem como objetivo promover desafios entre os principais atletas de Manaus na luta em pé e no jiu-jítsu sem quimono.

Entre os 12 combates do card, destaque para o duelo entre Thiago Freitas (Clube Freitas Jiu-Jítsu/Mutirão) e João Ferreira (CT Brunocilla Luta Livre). Outra luta bastante comentada coloca em lados opostos Jackson Velasco, atleta do CT Brunocilla de Luta Livre/Totonho Aleixo, contra Elton Barbosa, representante da Associação Barbosa de Lutas Esportivas (ABLE).

Os intervalos do Arena Combat serão agitados pelo MC Kael, do Funk Ostentação. A musa do evento será Adriellem Martins, de Parintins.

amazonianarede

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.