Arcebispo celebra missa em homenagem às Mães no PMI

Manaus – A Fundação Doutor Thomas (FDT), por meio do Parque Municipal do Idoso (PMI), inicia as homenagens ao Dia das Mães com uma missa que será celebrada pelo Arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani, às 9h da próxima terça-feira, 07, no ginásio do PMI, localizado na Rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

A celebração é aberta a toda sociedade e deve reunir mais de 400 pessoas.

A Missa do Dia das Mães, no PMI, contará ainda com a participação musical do Grupo Despertai e de idosos frequentadores do parque, que farão parte da Liturgia da celebração. A manhã religiosa será encerrada com a apresentação do Grupo de Canto do PMI com a música ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’.

“Estamos em ritmo acelerado de ensaio e os idosos que fazem parte do Grupo de Canto estão com uma expectativa grande para essa apresentação. É um grupo novo, que foi formado em março, mas que vai fazer bonito na terça-feira”, afirmou a professora de Canto, Heide Mara Aragão, ao ressaltar que a apresentação tem um resultado positivo, porque incentiva os idosos durante as aulas.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, lembra que a missa é aberta a toda a população de Manaus e convida a sociedade a participar do evento religioso. “Vamos iniciar as homenagens ao Dia das Mães com a missa, um momento religioso, de fé e comunhão. Será uma celebração muito bonita com o arcebispo de Manaus e bastante esperada pelos frequentadores do parque. Portanto, convidamos os idosos, familiares e a sociedade em geral a participarem da missa”.

Assessoria de Comunicação FDT
Gisa Prazeres

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.