Frustração: Após adiamento, show de Julio Iglesias em Manaus é cancelado

cantorManaus – A frustração é grande. Após um adiamento o mês de dezembro agora o show do cantor espanhol romântico Julio Iglesias, que seria realizada amanhã, (7) em Manaus, foi definitivamente cancelado.O descumprimento das cláusulas contratuais e a falta de comprometimento administrativo e técnico entre as empresas ‘LENS & NYB’ – responsável pela turnê brasileira do cantor espanhol Julio Iglesias, provocaram o cancelamento show com astro internacional.

O escritório internacional do artista teria motivado o cancelamento dos dois shows que seriam realizados no Brasil sendo um deles na cidade de Teresina (PI) e o outro em Manaus (AM), conforme informou a nota enviada pela Fábrica de Eventos que traria o show a capital amazonense.

O escritório internacional do artista propôs uma nova data para o show em Manaus. No entanto, a Fábrica de Eventos não aceitou a proposta e decidiu cancelar definitivamente o show.

A direção da Fábrica de Eventos lamentou o cancelamento do show e deve efetuar a devolução dos valores pagos aos seus clientes a partir do dia 23 de fevereiro. A devolução será feita em espécie, sendo necessária a entrega do ingresso.

Locais de devolução: Stand da Fábrica Amazonas Shopping das 10:00h às 22:00h e Bilheteria do Studio 5 – das 10:00h às 22:00h.

Amazonianarede-com informações da Fabrica de Eventos

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.