Animado com vitória sobre o Fla, Vasco enfrenta o Goiás tentando sair da lanterna

Vasco quer o apoio da torcida no Centro-Oeste
Vasco quer o apoio da torcida no Centro-Oeste
Vasco quer o apoio da torcida no Centro-Oeste

Goiânia, GO – Após vencer o Flamengo no Maracanã, pela Copa do Brasil, o Vasco enfrenta hoje o Goiás e esperançoso, espera contar com o apoio da sua torcida no Centro-Oeste para vencer no Serra Dourado e deixar a lanterna do brasileirão e partir ara uma ampla recuperação na difícil competição.

Recomeço. É pensando nisso que Vasco e Goiás se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Serra Dourada. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, as equipes começam o segundo turno da competição tentando apagar a má campanha realizada até agora. Para esse jogo, os vascaínos chegam motivados após a vitória meio da semana, diante do Flamengo. Já o Esmeraldino aposta nos rápidos contra-ataques para afundar ainda mais os cariocas na lanterna.

Contratado a menos de uma semana, Jorginho já modificou o ambiente no Vasco e vem trabalhando o lado psicológico do grupo. Segundo ele, o grande desafio é manter a intensidade apresentada na última quarta-feira. Sendo assim, acredita que o clube pode sair dessa situação. Nas últimas quatro vezes que enfrentou o Goiás no Serra Dourada pelo Brasileiro, o Vasco não foi derrotado. Ao todo foram duas vitórias vascaínas e dois empates.

Já a vitória sobre o São Paulo na última rodada deu gás novo ao Goiás, tanto que nem o empate com o Brasília na estreia pela Copa Sul-Americana foi capaz de frear o otimismo esmeraldino. Outro fator que animou o clube foi a chegada do atacante Zé Love, principal aposta da diretoria para sanar a carência de gols. O camisa 9 treinou entre os titulares e deve ser a grande novidade no time titular.

A partida terá trio de arbitragem paulista. Luiz Flávio de Oliveira (Fifa) apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiri e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Premiere e PFC HD transmitem a partida ao vivo através do sistema pay per view. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Escalações

Vasco:  Jorginho deve manter a mesma equipe que venceu o Flamengo. Assim, o Vasco irá a campo provavelmente com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Nenê e Jorge Henrique; Riascos.

Goiás: A provável equipe titular é: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Liniker; Erik e Zé Love.

Fora

Vasco: Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Nei e Eder Luis seguem no departamento médico. Andrezinho e Luan estão em fase final de recuperação.

Goiás: o meia Felipe Menezes, com lesão muscular de grau dois na parte anterior da coxa direita, é o único desfalque esmeraldino.

Pendurados

Vasco: Emanuel Biancucchi, Jhon Cley, Jorge Henrique, Lucas e Rodrigo.

Goiás: Diogo Barbosa, Erik, Felipe Macedo, Felipe Menezes, Gimenez e William Kozlowski

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.